sábado, 13 de setembro de 2008

CONFIDÊNCIAS

Um título de um artigo ou texto,às vêzes pode chamar a atenção e fazer com que o leitor se deixe levar
e se decida a tomar conhecimento do que virá a seguir...
Digamos que lá em cima a "chamada" fôsse "CONFISSÕES DE UM LOBISOMEM",talvez atraísse
o dobro de "amigos" do bizarro,como "CONFIDÊNCIAS",pode nos remeter a segredos inconfessáveis,
dêsses que só se diz ao pé do ouvido.

Vejamos pois, o que tenho a lhes confidenciar e espero não frustrar aos que esperavam algo mais picante
ou libertino:DEPOIS DE 40 ANOS DE INTENSO TABAGISMO,HOJE COMPLETO 14 DIAS SEM
FUMAR!!!Só espero que o termo "agora é tarde",não se cumpra a risca,pois meus pobres pulmões já
dão sérios e graves sinais de meia batalha perdida,fazendo com que mergulhe eu em críses de falta de
ar,enlouquecedoras e que o menor esfôrço físico me causa um cansaço de uns cem metros rasos bem
corridos...

Devo lhes confessar,também,que tenho um irmão,o que muita gente não sabe e que é um sujeito de
uma inteligência impar,um jogo de cintura e uma lábia realmente de pasmar e que quando alguém me
atribui alguma dessas qualidades eu sempre respondo:"É que você não conhece o meu irmão..." e as
pessoas pensam que é pura gozação minha.

Devo lhes confessar,que 60 anos é uma boa idade,prá começar a pensar em parar de beber,já que o
Jaguar,o Moacyr Luz e Fausto Wolff,já pararam ;sendo que o Fausto já "subiu",antes de ter tempo
de dizer que o alcool é uma braba...Qualquer dia,quem sabe paro ou "subo",sei lá...

Nenhum comentário: