domingo, 30 de setembro de 2007

"O MUNDO ESTÁ CHEIO...

"O mundo está cheio de coisas belas e sensacionais,basta prestarmos atenção nelas:
Acho por exemplo,algo fascinante,os Contadores de Estórias.Redigindo ou mesmo
verbalizando "causos" e façanhas,dêles ou de outros,dão sempre um colorido especial
às suas narrativas e nos deixamos enfeitiçar por elas.
Meu pai e meu avô eram ótimos narradores e antes do advento do rádio e da televisão,
as famílias se reuniam,para ouvir um dos outros os mais variados relatos,que avança-
vam noite a dentro,entre cafés e bolos de fubá,ou pinga prá quem gostasse...
Faziam,sem saber,algo que viera desde o homem das cavernas,exagerando seus méritos em caçadas e combates com tribos inimigas.
Em pleno século XXI,as novelas,os jornais,os papos de botequim e a Internet,entre
outros,cumprem essa missão,em nosso dia a dia,as vêzes até de maneira "massacrante",tal a velocidade,que as Mídias conferem.
Portanto,espero poder espalhar meus pontos de vista e minha visão de Mundo,como
num bate-papo informal,em volta dessa "fogueira virtual",da melhor forma possível.

Um comentário:

Wilton Chaves disse...

Bom dia!
Caro Kawalkant passei em seu blog para descobrir este Mundo e digo para o amigo, me parece um vasto mundo, cheio de histórias interessantes, algo de fascinante neste universo blogueiro. Textos bem escritos e posts criativos para mim é um passaport para o agradável prazer da leitura.Vou linkar você em meu blog, pois, a partir de agora, torna-se uma leitura obrigatória. Kawalkant parabenizo pela iniciativa do blog e da oportunidades das pessoas entrarem em contato com o Mundo de Kawalkant, Um grande abraço.